A Sellos Acessórios busca constantemete aperfeiçoar seus processos de produção e controle de qualidade. Porém, caso seja constado vícios ou defeitos de fabricação, nos responsabilizamos integralmente por estes.
Todas as normas e procedimentos da Sellos Acessórios estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor, de maneira a tornar justa a relação entre empresa e cliente.
PRAZO DA GARANTIA
A Sellos garante o serviço de assistência aos produtos pelo prazo de 90 dias (artigo 26,II do CDC) , contados a partir da data de emissão da nota fiscal.
A Sellos não concede garantia contratual.
POLÍTICA DA GARANTIA
Na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque.
A troca somente será realizada se restar comprovado o defeito, e desde que os produtos não tenham sofrido mau uso por parte do CLIENTE ou de terceiros, de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código Civil Brasileiro.
O cliente deverá informar à Sellos Acessórios através do email (sac@sellosacessorios.com) sobre defeito detectado, solicitando o cumprimento da garantia . Neste email, o cliente deverá informar os seguintes dados:
a. Nome Completo
b. Número da Nota Fiscal
c. CPF
d. Defeito detectado no produto (enviar imagens)
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios através de código de postagem informado pelo SAC (sac@sellosacessorios.com). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
O produto será submetido à análise técnica para atestar as suas condições de troca ou devolução, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a sua averiguação, podendo este prazo ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo 180 (cento e oitenta) dias com o consentimento do CLIENTE, nos termos do Artigo 18, § 2º do Código de Defesa do Consumidor.
Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido.
IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente,com as devidas cobranças de frete
INVALIDADE DA GARANTIA
A garantia fica automaticamente invalida se:
1 - Se não for apresentada a nota fiscal de Venda ou documento fiscal equivalente.
2 - Se for constado mau uso do produto.
3. Danos a partes do produto, causado por mau uso, que levam a situações tais como: quedas, manuseio com excessiva pressão ou qualquer outro tipo de impacto que tenha força suficiente para quebrar partes do produto, dentre outras.
Ao ser constatado que o produto NÃO faz direito à Garantia, por se enquadrarem nas condições citadas acima, as peças não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
Desde 2009 oferecemos ao mercado Semijoias com excelente qualidade e hipoalergênicas. Destacam-se nossas diversas Joias Folheadas em lindas caixinhas de presentes, temáticas e divertidas. A mesma experiência de compra das nossas lojas físicas, você também encontra em nossa Loja Online. Então, aproveite!!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade